2 de fev. de 2015

Chiquezinha: Não erre ao se vestir


A moda lança tendências a todo instante, a cada estação um novo “modo de se vestir” está nas ruas fazendo o maior sucesso entre as pessoas mais entendidas do assunto, mas como na brincadeira do telefone sem fio, às vezes o recado é entendido de forma incorreta, por isso, devemos ficar de olho no que vemos na rua, afinal nem tudo o que anda se usando é corretamente ou com sensatez... 

FIQUEM DE OLHO!



O que você veste irá dizer MUITTOOOO sobre quem você é, e o velho “pecar no vestir” realmente E.X.I.S.T.E... Vamos juntas aprender o que devemos ou não usar para determinadas ocasiões.



Cuidado com o tamanho da roupa:

 Às vezes um número maior veste melhor que aquela roupa justa ou que “não cabe em você”. Se ao se vestir sua roupa parecer ser emprestada por alguém, ligue o sinal de alerta e opte por um número ou tamanho mais adequado.





Roupa de academia deve ser usada NA ACADEMIA...

Muitas meninas acham legal usar legging  próprias pra academias na rua, o que não se torna nada elegante e  acaba vulgarizando ou até mesmo ridicularizando a própria imagem. Existem legging próprias pra se usar em outros ambientes que não seja academias, geralmente o material delas é diferente o que possibilita seu uso, mas opte por usá-las com uma blusinha mais comprida. 





O perigo da vulgaridade:

Há quem goste de blusas transparentes, mas em minha opinião sutiã é uma peça intima e não deve ser exibida e ponto final. Qual seria a vantagem de exibi-lo?





Acho que essas dicas são bem básicas e não precisa ser um expert em moda pra entendê-las (nós NÃO somos... Estamos aprendendo juntas, lembram?). Para ficar chiquezinha basta usar o bom senso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;