6 de mar. de 2015

Resenha Finalizador:Thermo Gloss Biovegetais



   Olá belas!!!! Hoje vou contar para vocês minha experiência com um produto (que  me surpreendeu muuuiiiittttooo) que eu tenho certeza que vocês vão amar,  mas antes disso, irei falar um pouco da rotina de cuidados com meus cabelos para que vocês possam está a parte de toda situação.
  Eu e meus cabelos vivemos em uma relação de amor e desgosto (ódio é uma palavra muito forte), e TODA semana mantenho a rotina de pelo menos uma vez fazer uma hidratação,  e logo após, faço o uso do secador e da chapinha, e como exponho meu cabelo ao calor constantemente, tive que adotar um finalizador com proteção térmica para evitar danos nos meus amiguinhos...  Foi aí, que ao entrar em uma loja de cosméticos a prodcura do "bendito finalizador", uma vendedora me apresentou o Thermo Gloss – Finalizador da Biovegetais, a princípio fiquei em dúvida se levava o produto ou não, já que nunca tinha ouvido falar do fabricante, e isso conta muito na escolha do produto. Mas ao ler a descrição no rótulo e analisar os componentes químicos do finalizador, decidi arriscar e comprei.

O que diz o rótulo do fabricante:
 Com efeito prolongador de escova e chapinha, o Thermo Goss Finalizador Biovegetais Premium age na PROTEÇÃO TÉRMICA dos cabelos. Ao mesmo tempo em que sela a cutícula, torna-os disciplinados por muito mais tempo. Sua fórmula, rica em queratina e óleo de linhaça, associada a silicones, colágeno, elastina e ceramidas, reconstrói os fios durante o processo térmico. Também pode ser usado como creme de pentear, que além de facilitar o desembarace, atua na reconstrução e reposição da massa perdida pelas agressões químicas.

Modo de usar:
 Espalhe nos cabelos mecha por mecha, da raiz ás pontas, até atingir toda a estrutura capilar e em seguida, escove.Para um melhor alisamento dos fios, finalize com piastra. Se desejar use com creme de pentear. Não necessita enxágue.
Princípio Ativo: Bio Proteínas (Queratina, Colágeno, Elastina), Algas Marinhas, Óleo de oliva e Damasco, Vitaminas A e E.


O que achei do produto:

   No quesito cheiro ele é bastante agradável, mas após a escovação  o cheirinho ele fica quase que imperceptível, beeemmm fraquinho, e se você for usar algum óleo reparador após a escova é quase que certo que o cheirinho dele irá DESAPARECER, um pontinho negativo pro cheiro .
   A textura dele é praticamente igual ao da maioria dos finalizadores (menos firme que os cremes de pentear), na hora de usá-lo pela primeira vez, decidi seguir a risca as instruções do fabricante... Espalhei o produto mecha por mecha da raiz ás pontas, e depois passei o secador para secar os fios, nesse momento já senti meus cabelos com uma maciez incrível, e finalizei com a prancha.
   Sem dúvida o forte do produto é a carga de queratina, que é o que vai dar a maioria dos resultados que observei nesse finalizador. Ele possui um bom efeito defrizante, pois achei que os fios realmente ficam mais disciplinados e sem muito frizz (não tira totalmente, mas digamos que 50%), e sem falar que facilitou muito a chapinha e também achei que deu uma selada nas pontinhas duplas. Um dos pontos negativos que observei é que o cabelo fica um pouco pesado (pra quem não gosta de cabelo pesado, tenta diminuir na quantidade a ser coloca nos fios... Achei que mecha por mecha éum exagero do fabricante) e suja um pouco mais rápido que o comum, sem falar que por conter queratina receio que o uso indiscriminado desse produto possa trazer efeito indesejável... Mas nada de pânico, fiquei um bom tempo fazendo uso dele COM MODERAÇÃO*, e não me trouxe danos.
   Em relação ao custo benefício, por ele render MUITTOOO (pra você ter ideia, á em casa eu e minha irmã faz uso semanal e o produto não está nem na metade... já faz uns 4 meses) e o preço não ser lá essas coisas, é um produto que tem um custo benefício satisfatório.
Lembrando que esses foram os resultados no meu cabelo, já que cada cabelo é um caso, possa ser que no seu tenha outro resultado, tanto para melhor, quando para menos satisfatório, mas na minha humilde opinião: VALE MUITOOO você testa no seu. 

o cabelo sai um pouco amassado pq/ estava amarrado


Custo: 17,00
Quant.: 400ml
Minha nota de 0 a 5: 3,5



*usei para o comprimento do meio cabelo, apenas uma quantidade parecida com uma moeda de 0,25 centavos. 

4 comentários:

  1. Eu adoro essa linha. Esse finalizador é tudo !!! Meu cabelo cresceu e ficou mais bonito tbm.

    ResponderExcluir
  2. Me dei bem com esse produto , o meu acabou realmente dura muito tempo, mas estou tendo dificuldade para encontrar do mesmo!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;