12 de mar. de 2015

Testei: Depilação do buço com cera quente

Foto animada...Eu não tinha uma que mostrasse BEM o buço, e como não foi nada programado, não tirei foto do antes :(

Olá!!!  Lindas, charmosas e amadas...

   Hummm... hoje estou inspirada (risos), pois é queridas, estou feliz com o reconhecimento do nosso trabalho, e queria antes agradecer a vocês pelas curtidas em nossas Fan page's do face, OBRIGADAAAA suas lindas.
   Pois bem, hoje temos experiencias novas para compartilhar, e pelo título todas já sabem do que se trata... DEPILAÇÃO COM CERA QUENTE, finalmente tomei coragem e fiz (eu tinha muitooo medo). Aproveitei uma passadinha rápida ao salão e decidir depilar o famoso "bigodinho" com cera quente, e confesso a todas que AMEI, apesar de ter dado os gritinhos no salão, a dor passa rapidinho e resolve um problema que incomoda a maioria das mulheres.
  Então pra aquelas que MORREM de medo, como eu tinha, podem ficar mais calmas porque é uma dor tolerável, sem falar que os pelos vão demorar mais tempo para nascer do que se a depilação fosse feita com loção depilatória (que costumam dá alergias). Agora vou aguardar os pelos nascerem pra ver se não encravam, apesar da mulher ter me garantido que não vão... Chega daquela frase de que com mulher de bigode nem o diabo pode, vamos todas ficarmos LIVREs do bigodinho, porque tem outras formas dele não poder com a gente, né?!


Quem já fez????? O que vocês acharam????


Beijos e queijos pra todas ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;