10 de ago. de 2015

O que posso ou não usar... 8 dicas para garotas evangélicas.


Foto da blogueira Camila Coelho
        "Crente" pra muitos é um ser de outro mundo, as vezes as pessoas acham que toda evangélica usa saia até o pé, cabelos longos e sem corte algum e são descuidadas. Sabemos que pensamentos como esses são ultrapassados e errados (apesar de não ter nada contra quem ande assim), já que isso tem haver com a personalidade e estilo de vida de cada um, e não com a crença religiosa.
      Embora seja correto afirmar que na maioria das evangélicas exista um modo "recatado" de se vestir,  isso não significa que estamos impedidas de usar maquiagens, acessórios e roupas um pouco acima do "mocotó" . O que procuramos é cuidar da nossa aparência sem perder a elegância e nos expormos a vulgaridade. Logo abaixo, criamos 8 dicas para as meninas que estão se confundindo toda na hora de se vestirem... Ora desleixada, ora vulgar.


8 dicas para garotas evangélicas na hora de se vestir:

1- Tenha em mente que suas roupas transmitem muito sobre você: é aquele negócio de "primeira impressão", e ela quase sempre é a que fica.
2- Seguir a sua faixa etária é muito importante: É incoerente criança se vestir como adulto, jovem como um idoso e as "pessoas maduras" como jovens. Aproveite a fase em que você está, ela é única e não voltará jamais.
3- A aparência exterior não muda o interior: Lembre que as mudanças ocorrem de dentro para fora, e isso é bom, porque demonstramos UM POUCO de quem somos por dentro através do nosso modo de vestir, quem é alegre tem tendência a gostar de expressar isso ao se vestir, e quem é "sério" deixa isso bem claro através das suas roupas
4- Vista-se pra Deus e pra você: Se por um acaso alguma roupa te faça sentir deslocada de quem você realmente é, ou te deixe incomodada , simplesmente NÃO use. Olhe-se no espelho e pergunte a Deus se você está parecendo ser uma serva D'Ele, a resposta certamente virá ao seu coração, FIQUE ATENTA!
5- Nunca se vista pra chamar a atenção de outros (principalmente de alguém q/ vc tá gostando): Lembre-se que as pessoas não devem gostar de você pela sua aparência, e sim por quem você é como ser humano. Valorização é tudo!
6- Você é diferente SIM: Somos espelhos para o mundo e devemos lembrar disso na hora de nos vestirmos, pois todos devem ver a diferença do que serve a Deus e do que não serve, e isso também é com as roupas.
7- Não leve ninguém a pecar: Evite roupas ousadas, curtas, muito justas e decotadas, pois certamente elas levariam alguém a "pecar com os olhos". Você foi feita pra levar a salvação através de Jesus, não sirva de instrumento para conduzir outras pessoas a pecarem.
8- Você não é aquilo que você veste: Lembre sempre que o modo como você veste fala um POUCO da sua personalidade, mas isso não significa que você é uma roupa, um rosto com maquiagem ou um sapato... No céu não há roupas e estilos diferentes, o que nos aguardam são nossas coroas que estarão preparadas de acordo com nossas ações aqui na terra, por isso, se você não tem condições financeiras de se vestir com lindas roupas aqui, isso não importa para Deus, pois suas roupas não te farão menos ou mais amada por Ele.



Sei que não sou tão estilosa, mas vcs são... aproveitem essa criatividade para estarem sempre belas sem envergonhar a Cristo.  BEIJOKASSS, lindass !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;